menu

links

12/01/2009

As Quartas da Clash.

Galera, aí vai um post especial sobre as quartas da Clash, tradicional casa de shows de São Paulo. Se liga na programação abaixo:

02.09: Nessa quarta rola um show com o Dirty Projectors. Eles são do Brooklyn, NY, e são considerados uma das maiores revelações vindas de lá. Com a agenda cheia, eles acabam de desembarcar no Brasil para três apresentações, uma delas foi no Goiânia Noise, nesse final de semana.
Ingressos por $60 antecipados e $80 na porta.



09.12: Se você nunca ouviu falar em Easy Star All Stars, ou você esteve em coma, ou esta atrasadíssimo em relação aos grandes discos da década. Dub Side Of The Moon, 2003(Remake de Dark Side Of The Moon, Pink Floyd) e Radiodread,2006(Remake de Ok, Computer, Radiohead) foram dois projetos audaciosos, onde refizeram dois dos discos mais incríveis de todos os tempos. E como a fórmula deu certo, esse ano saiu o Easy Star's Lonely Hearts Dub Band, uma releitura de Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, The Beatles.
Ingressos antecipados por $65.



16.12: Um dos toasters mais fodas da história, Ranking Joe começou nos anos 70 na Jamaica e continua bombando até hoje. E os Digitaldubs fizeram um esquenta para os nossos ouvidos e você pode ouvir essa mixtape deles abaixo:
Mixtape RANKING JOE meets DIGITALDUBS by muzamba
Pra quem não sabe, ele empresta a voz na versão de 'Time' para o Dub side Of The Moon, acima citado e que você vê aqui em baixo:

Ingressos por $20(lista/flyer) ou $30(sem lista/flyer).


Nos vemos lá?



Guarizo.