menu

links

10/15/2009

Dica da Semana: Carla Bruni by Maíra Vieira

Com uma postura invejável,elegância,beleza,uma voz aveludada e primeira dama francesa fizeram de Carla Bruni-Sarkozy ícone feminino.

Com uma carreira de modelo bem sucedida, no currículo nada mais nada menos que Yves Saint Laurent, Versace, Guess e capas para revistas como L’officiel ,Elle,Vogue ,entre outras, nos anos 80 foi comparada a Kate Moss e Claudia Schiffer e entrou pro ranking das 20 modelos mais bem-pagas do mundo.

Aos 29 anos aposentou-se das passarelas e resolveu seguir sua herança artística. Com 34 anos lançou o cd Quelqu’un M’a Dit(Alguém me disse) - 2002, que vendeu mais de 2 milhões de cópias. Em 2007 lançou No promisses. Em 2008, Comme Si De Rien N’était(Como Se Nada Tivesse Acontecido).

“O inglês e o italiano são ideais para cantar,e o francês especial para compor!” Disse ela em entrevista para revista L’officiel Brasil, de setembro deste ano, da qual, inclusive, foi capa!

Saiu na Folha Online no dia 09 deste mês que "Carla Bruni afirmou não usar peles por opção pessoal e que gostaria que outras mulheres a seguissem nessa decisão". Ela fez a afirmação em carta enviada à atriz francesa Brigitte Bardot, 75, conhecida defensora dos direitos dos animais.
Bruni disse ainda que admira a paixão de Bardot pelos animais!

Não precisar dizer mais nada, mais um ótimo exemplo de ex-modelo que ainda vai inspirar muitas e muitas mulheres pelo mundo!

Para ouvir mais, clique AQUI.


Maíra Vieira!