menu

links

9/24/2009

Dica da Semana: Julliana (Bitchbox)

Olha eu denovo aqui,com as minhas boas dicas (ou não) sobre bandas que eu descubro por aí.
Meus "achados" da semana são: The Phenomenal Handclap Band e Passion Pit.
A primeira foi sugetsão de um amigo, que por já conhecer meu gosto, me mandou o vídeo de "15 to 20". Puta clipe, uma ótima referência, iluminação,
figurino, fotografia... tudo Phenomenal, como o nome da banda diz.
Eles foram promessa pra 2009, mas acho que esse som meio eletro, psicodélico e progressivo promete para muitos outros anos. Bom, veja você mesmo, e tire suas próprias conclusões:


Agora, vamos a Passion Pit, que eu descobri por acaso, fuxicando o youtube.
É classificada como o "hype maior" de 2009.
É uma banda de eletro, com uns clipes irados, com figurinos brilhantes e músicas dançantes dignas das melhores pistas, ou dos melhores inferninhos.


Muitas palminhas, coral e figurinos bapho por hoje!

Julliana Turner- @heyju
http://bitchbox.wordpress.com