menu

links

8/26/2009

Com que bolsa eu vou?

Bolsa na balada é sempre uma coisa incômoda. Não conheci até hoje uma menina que se sente a vontade carregando bolsa nas boates, shows, festas. Muito desse desconforto existe porque nós nunca carregamos só o necessário, levamos sempre um remédinho a mais, um blush gigante, um chaveiro do tamanho do nosso coração. E depois ficamos reclamando que a chapelaria custa mais que um drink, ou que nossas costas estão doendo.
Mas tudo o que eu escrevi antes, era sobre bolsas grandes. Ainda bem que na moda as boas idéias voltam (as vezes as péssimas idéias também voltam, mas a gente finge que não viu) e a gente pode usar bolsinhas pequenas, também conhecidas como clutch. Podem ser durinhas, de tecido molenga, com alça curta, alça "carteirão", com fecho, zíper, tachas... o que mais combinar com você!
E sim, elas nos fazem levar SOMENTE O NECESSÁRIO. Além de serem lindas e práticas!
Separei alguns exemplos, dos mais básicos e amados por 9 entre 10 garotas aos mais malucos amados por 10 entre 10 fashion victims.

1- Alexander McQueen Knuckle Duster; 2- Thomas Wylde Day Of The Dead; 3- Marni Alpaca; 4- Christian Louboutin Sweet Charity; 5- Chanel Vintage 2.55 Curved Flap


1- Anthony David® Evening Bag with Swarovski Crystal AD188 Red Heart; 2- Emilio Pucci Bean-Shaped Hard; 3- Monsoon Accessorize - Wow Union Jack Sequin; 4- Otteny

Lindas, práticas e "o" acessório!!

Bom, se com todas essas dicas da Jú você ainda não se decidiu com qual bolsa usar, tente esse método infalível, pelo menos você não perde nada e ainda fica com as mãos livres.



Quem colaborou com esse post foi a Julliana Turner, do Bitchbox. Se eu fosse você, seguia ela no Twitter e entrava no blog dela por que é demaaaaais.

Beijos,

Guarizo.