menu

links

8/25/2009

8-bit Fever + Camisetas do Charlão + 4e20MIXTAPE

Parece que o mundo tá virando um video-gamezão. Zilhões de coisas 8-bit aparecendo, bombando nas rádios e coisa e tal. Bom, a Sylva nos mandou um vídeo muito legal, com todos esse hype em cima do 8-bit, saca só:


Falando em hype, tá ligado no novo hype do momento? Nem fodendo que você ainda não tem a sua camiseta do Charlão na Night?
Bom, eu e minhas lindas amigas temos, duvido que você não tá chorando de rios de inveja querendo uma.

Minha vida mudou!
Combina com as maiores festas!

Falando em festa, vocês estão sabendo da mais nova edição da nossa linda 4e20MIXTAPE. né?
Pois bem, Quinta-Feira(27.08), na Ocean Club. Nós, Dj Dash, Dj Link e King of Rock, vamos foder tudo de pau mole e por a casa abaixo, ainda mais por que será minha festa de aniversário. Completei 20 aninhos ontem e agradeço a todos que comemoraram comigo, seja por mensagem, brejas ou pensamento.
DE PRESENTE EU QUERO APENAS 10$ DE CADA UM. BOM PRA MIM E BARATO PRA VOCÊS!
Enfim, voltando a festa, a breja é barata, 10$ = 3 Brejas. Pra entrar é 5$. Segue o Flyer abaixo:

Ocean Club: Rua Nestor Pestana, 189. Consolação.

bom, é isso, por enquanto, mais infos darei no meu Twitter, okokok?

Beijão do Guarizo. Espero vocês lá!