menu

links

7/07/2009

Tropas Americanas + Michael Jackson

Essa semana as tropas americanas, finalmente, deixaram o Iraque. A foto dos Iraquianos comemorando o mais novo feriado nacional, o “dia da soberania iraquiana”, está nas capas dos principais jornais. Pode acreditar que essa é uma notícia importante para o mundo, uma das mais importantes do ano junto com a posse do Obama. Mas, quantos seguidores do 4 e 20 não fazem a menor idéia de que isto aconteceu e irão ler essa notícia pela primeira vez aqui no blog? Com certeza serão muitos. agora, quantas pessoas no mundo não sabem que Michael Jackson morreu? Até os monges tibetanos isolados nas montanhas devem ter recebido, dos deuses, tal notícia. Bom, têm os que acreditam que ele ainda está vivo… Aconteceu com Elvis também. Deve ser síndrome de reis. A questão, é que a morte do Rei do Pop talvez abale mais até a economia mundial qo que qualquer outra coisa que venha a ocorrer. Quem sabe uma guerra nuclear roube a cena, mas talvez nem isso.

Por falar em Michael, hoje recebi por email um site muito legal; é o site do moonwalk eterno,. Você pode até contribuir mandando o seu moonwalk. A idéia é fazer um video que some quilometros da dança. Confira AQUI!

Fiquem também com a versão em espanhol do moonwalk do amigo louco de Homer Simpson.



Boa semana a todos, e lembrem-se de no fim do ano observar durante as restrospectivas 2009 qual será o assunto mais enfatizado. Eu voto no Michael.


Che