menu

links

6/03/2009

4E20MIXTAPE: É HOJE

É, galera, chegou o dia, depois de tanto anunciar aqui, chegou o grande dia do 4E20MIXTAPE, e o que vc precisa fazer? Siga o nosso passo-a-passo de como se divertir essa noite:

-Vá bonito! Vamos filmar e fotografar, tipo um Cobra Snake capial, ou seja, se estiver cafona, você pode aparecer no hipster amanhã!
-Vá pra dançar! Pois teremos Rock, HipHop e Maximal a rodo, se você não estiver afim de dançar, fique no bar, pois vai estar cheio desde cedo.
-CHEGUE CEDO! Hoje, o pau começa a pegar as 22:30, e é claro que queremos ver vocês cedinho lá, afinal, nossa festa vai até a 01:30, depois é o Milo de sempre que vocês já conhecem!
-Levem os seus próprios condimentos, pois na hora certa, vocês vão saber dar o start!
-Bexigas com confetes dentro!? Isso, vai ser uma festa de verdade, e você ainda pode acha um brinde surpresa dentro de uma delas!
-Brejas e drinks! Estejam bebendo, por favor, afinal, nada melhor que uma boa bebida na mão pra sair bem em foto e se dar bem nos romances, hahahahaaha!

Por enquanto é isso, fiquem com 3 SUPERHITS do meu set:




É isso, divirtam-se, pois o pau vai pegar, depois o Danibas e o Barretos mostram um pouquinho do set deles aqui, só pra dau um gostinho maior em vocês!

TODAS INFOS DA FESTA NO NOSSO BANNER!

Beijos do Guarizo!

FOLLOW ME!