menu

links

5/02/2009

Virada Cultural. Bamo?

É o seguinte, seus danados filhos das putas, hoje é o dia da Virada cultural, aquilo que o SPTV fica falando e que vai ser bem foda.
Milhares de atrações estão programadas, mas para vocês, que tem o gosto semelhante ao meu, vou listar as mais interessantes ao ponto de vista do Guarizinho aqui.

23:30|Lgo do Arouche| Wando.
Acredita que eu vou ver o Wando? Pois é, se você estiver ali pelo Lgo. do Arouche, passe por lá, pois vai ser beeeem style ver o rei das calcinhas. E pra quem não sabe dessa história, num antigo programa da MTV chamado "Quebra-Galho", cogitou-se a possibilidade de um programa "Eu quero aprender a xavecar com o Wando". O aprendz, no caso, seria o meninão que vos escreve nesse momento, ia ser muito foda!


00hs|Av. São João| Marcelo Camelo.
Para todos que curtem o Camelinho, meia-noite, na Av. São joão, ele apresenta seus maiores sucessos e budegas. Uma das coisas boas desse show é que eu estarei de bigode, e não com aquela barba Camelistica que sempre me acompanha, portanto, hoje não serei alvo dos gritos de "Aê Camelo".

Camelo é a mãe!

01:30|Lgo. do Arouche|Reginaldo Rossi.

Se você for garçom e estiver disponível nesse horário, não perca tempo e vá assistir um dos melhores shows bregas do mundo. Eu estarei lá marcando presença e cantando todos os sucessos.

02:30|Crispiniano|Macaco Bong.
O que? você não conhece Macaco Bong. Bom, pra começar, eles foram eleitos pela RSBrasil como o melhor álbum de 2008. quem mais, então colem no show deles, aproveite e veja música instrumental de maior qualidade. Se ficou curioso, antes de ver ao vivo, assista aqui no 4e20:



03:00|Av. São João|Tim Maia Racional.
O queeee? Ressuscitaram o Gordo Cafajeste para a um show e ainda mais, um show Racional? Não, mas quase isso. Na verdade é um tributo realizado pelo Coletivo Instituto. Além de muitos músicos no palco, também contam com BNegão, Thalma de Freitas e Carlos Dafé. Mostra pra eles como você gostou, Tim:


Depois disso ainda tem milhares de shows por todos os cantos, se você tiver fôlego e paciência, pode conferir o restante da programacão clicando AQUI!]

É isso aí, nos vemos lá, talvez eu ainda caia lá no Vanguart, as gatas gostam, e eu gosto das gatas, hahahaha!


Beijos do Guarizón cheio de cultura.