menu

links

5/17/2009

Easy Stars All Stars + Beatles + Pink Floyd

Os doidões do Easy Stars All Stars acabaram de lançar mais um disco maravilhoso, depois das versões de "Dark Side of the Moon" e "Ok Computer", chegou a vez do "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" dos Beatles ganhar a sua versão Dubzística. O disco conta com 13 faixas, todas são absurdas e vale muito a pena conferir. Se você não encontrar por aí, pode procurar para DOWNLOAD na internet.

Easse disco, assim como os do Radiohead e o do Pink Floyd deu uma cara nova as músicas, mas não tirou as suas caracteristicas e você pode reconhece-las na primeira ouvida.


Falando em Pink Floyd, estive reparando como o tempo foi vilão e herói naquela banda, principalmente com Gilmour e Waters.
Na juventude, David Gilmour era um galã, aposto que a sua mãe, assim como a minha, derramavam litros de suspiros por ele, ao contrário de Roger Waters, que era feio que dói, de dar dó mesmo.
E é aí quem entra o tempo, vilão e herói ao mesmo tempo. Enquanto Roger Waters agradece aos anos passados por ter virado um tio véio boa pinta, David Gilmour tá parecendo um vovô da bocha. É ou não é pra ficar puto?


Bom, entre velharias e novidades, todos são clássicos.
Falando em clássico, um beigón do Guarizón.

Os parabéns de hoje vão para a Denise, que é miss Milo e muito querida por todos, para o Wallace, que é meu amigo há uns 12 anos, e para a Aliquinha, que é amiga virtual e muito querida!