menu

links

2/12/2009

Tequila abaixo, cova abaixo!

Após 10 dias em coma alcoólico por causa dos prêmios cachaçais ganhos no Zona Punk, estamos de volta ao 4e20, dando os devidos parabéns aos meus patrones, Barretinho, o melhor batera do Brasil e o Envydust, com o melhor CD tambén, os dois em voto pupular em 2008!

Perdemos o tempo, e além do Mike Phelps e sua bongada espetacular, perdemos também o menino doidão do dentista. Porém, pra quem achou que perdemos tudo, está TOTALMENTE enganado, afinal, recebi a notícia de que um barman está sendo acusado de "lesão letal" contra um rapaz de 16 anos que morreu de bêbado. Isso aconteceu em fevereiro de 2007 e foi o seguinte: eles dois apostaram quem bebia mais doses de Tequila, no caso, o barman bebia água, enquando o adolescente torava Tequila goela abaixo! O que aconteceu? 45 doses depois, o garoto entrou em coma e ficou assim por um mês, até que abotoou o paletó de madeira.
Incrível, mas bebeu por que quis, acho que o Barman deveria receber um prêmio, porra, enganar um cara, fazer ele beber 45 doses até morrer é muito engraçado!

Beijos


Guarimoon