menu

links

1/28/2009

Sandy + Junior + BBB + Muppets

Fiquei sabendo que a Sandy se formou em Letras pela PUC de Campinas, porém, faltou na formatura. A galera vendeu o convite da formatura para a imprensa por R$500, em vez de R$120, como diz a regra. Aí, ela ficou puta da vida e disse: "Não vou nessa budega". Fudido, legal pra caralho foder com a vida da Sandy, pelo menos assim alguém fode ela! E outra não tem problema a Sandy faltar na formatura, o marido dela faltou na lua-de-mel.
E o Junior, por onde anda, sumiu depois que tentou seguir a carreira de roqueiro. Qual é o nome da banda mesmo? Os Demitidos? Enfim, eles são uma típica banda que vai tocar naquelas baladas de preibói, que nêgo paga 200 conto pra entrar, não sabe nem o que tá rolando e vai embora bater punheta em casa! Típico de quem sonha em ser boladão no BBB!
Por acaso, eu assisti o BBB ontem, minha mãe tava vendo e falando mal, daí fui ver também. Tem uma véia que fica de biquininho, umas putas, uns cara pau mole...o de sempre! Será que a véia sai no paparazzo?
Bom, fico por aqui, e pra foder mais ainda com a vida do Junior, vou postar um vídeo de uma galera muito mais roqueira que ele!



Beijos, meus amores!


Guarizo