menu

links

1/19/2009

Obama + SPFW

Hoje é o dia da posse do Obaminha. Ok, Obama, parabéns pela posse, tem umas 5,5bi de pessoas torcendo por você, não vacile, por que o chicote estrala! Estamos em crise e você tá ligado que vai ter que dar um jeito. É dotô, acabou o milho, acabou a pipoca. Agora o negócio é trabalhar pra não sair mais sujo que o Bush, se bem que tem que cagar muito no pau pra ser mais odiado que o recém aposentado! Aproveita que você tá na moda!



Falando em moda, ontem começou o São Paulo Fashion Week 2009, com as maiores gatas e as coleções que a gente nem repara, mas valem uma nota "pleta". Mas sabe o que tem de legal no SPFW? Os brindes! E nem tem como ser diferente, você ganha de tudo, chinelos, latinhas, drinks, rangos, roupas e coisas que nunca vai usar, mas vai colocar na estante. Alguém aí descola um convite pro tio véio aqui? Quero ir ganhar alguma coisinha. Morri de inveja quando vi o Didi(Te Dou Um Dado/Gay Show-Vídeo da caça aos brindes) ganhando vários brindes, poxa, eu também quero.
Enfim, beijo para todas as modelos do SPFW, para as estudantes de moda e suas respectivas amigas. Obama, come com farinha. Didi, brejas, né, meu filho?




-Guarizo