menu

links

1/14/2009

Los Hermanos-Radiohead-Mallu Mongalhães

Pra quem ainda não sabe, a mais provável terceira banda na abertura do Radiohead será o Los Hermanos. Será a volta deles aos palcos, desde que deram aquele tempinho pra descansar, lançar os projetos solos ou em grupo e foder tudo, principalmente o senhor Marcelo Camelo, que lançou CD e se jogou na carreira da pedofilia, ao comer ou fingir que come a Mallu Magalhães.
Tá bom, vocês já perceberam que só falei deles no show pra ter motivos pra falar mal dela. Mas convenhamos, essa menina é uma porta, caceta. Já tinha visto a entrevista dela no Jô, onde parece muito uma retardadinha junior. Li a entrevista dela na Rolling Stone, e vi que parecia se achar demais. E agora, no último Altas Horas do ano, vejo que é uma grande palhaçada. No vídeo, ela é chamada de Jaballu Magalhães, e pudera, só pode ser jabá ter algo assim na mídia. Assim como acho que é puro Marketing Promocional esse romance dela com o Marcelo Camelo, que só sendo um camelo mesmo pra ter 30 anos com uma menina de 16. Grandes Merdas!

Ah, o show vai rolar dia 22 de Março aqui em SP e além de Radiohead e Los Hermanos, também vem o Kraftwerk. Se ainda não tem o ingresso compre aqui!


E aqui a Mongalhães:




Beigos!

E se pagar, falo bem também!


Guarizo!