menu

links

10/10/2011

NOEL GALLAGER'S HIGH FLYING BIRDS - AKA... WHAT A LIFE

Minha história com o Oasis é bem curta: em meados de 1999, ainda na base da MTV, comecei a me interessar por um rock daqueles que agradam as mães, e a banda dos irmãos mais otários do rock caiu como uma luva. Corri, comprei o CD, ouvi bastante e o meu irmão, que sempre foi do contra, passou a gostar também. Era uma bela novidade, ainda mais pra minha mãe, que tinha dois filhos em pé de guerra e ouvindo músicas pesadas. Mas como todo moleque de 10 anos que acha que tem razão e experiência de vida o suficiente pra decidir coisas, ver meu irmão gostar de uma banda que eu gostava fazia dessa banda uma merda. Depois de um tempo passei a aceitar que outras pessoas pudessem gostar da mesma coisa que eu, mas continuo achando o Oasis uma merda. Porém, Noel Gallagher montou uma banda que parece ser mais legal que Oasis e acabou de lançar um clipe psicodélico para a faixa  “AKA… What A Life!. Assistam:
Noel Gallagher's High Flying Birds - AKA... What A Life! (HD) from iRoken on Vimeo.



TEXTO POR RODRIGO GUARIZO