menu

links

2/11/2011

PROMOÇÃO: Meu Disco é 4e20.

A gente  sempre inventa de fazer umas promos diferentes, sejam umas perguntas cretinas ou um esforcinho, pra fazer valer os VIPs tão aguardos. E a gente logo vê que vocês realmente merecem, pois nessa última promo vimos que vocês suaram os dedos no photoshops.

Em terceiro lugar temos um cara que de tão frequente nas 4e20 parece até parte da decoração. Estamos falando do Danilo Acrina, que com sua versão de Day & Age do The Killers pra 4e20 leva o prêmio.

No segundo lugar temos uma capa que nos fez pensar um bocado. Humanos tem picanha? Bem, se temos ou não, eu sei lá, mas que a Ca Lopes merece levar o troféu, ela merece. Afinal de contas NightWork do Scissor Sistes é um grande disco, e foi uma puta sacada.


E em primeiro lugar a primeira participante, que por acaso é aniversariante nessa semana. Parabéns Bruna Presas, muitos anos de vida e uma bela divisão de VIPs.
Além do trampo photoshopístico, a tradução não poderia ser melhor, afinal de contas Keep Calm and Carry On quer realmente dizer Relaza e Goza.


Bem, mandem seus nomes + 4 para info@4e20.org e vamo neeeessa!


Yeah!