menu

links

2/09/2011

Garota 4e20 #7 - Camilla Band #007

De tempos em tempos, mas não muito tempo, a gente lança uma garota 4e20. Todas fazem muito sucesso, afinal, de gatas quentes todo  mundo gosta. E saudade é algo que todo mundo tem, e vergonha na cara a gente tem pouca, mas depois de trocentos emails a gente se ligou e fizemos um novo ensaio, com os clicks geniosos da Julia Lego, a mesma fotógrafa dos ensaios 3 e 4.  Enfim, fiquem abaixo com a nossa Garota 4e20 #7.

Nome completo: Camilla Morales Giusti
Idade: 22 anos
Nacionalidade/Ascendencia: Brasileira, neta de italiano e espanhol 
Profissão: Estudante de produção musical.

Quem venceria uma batalha, Batman ou Super-Homem?
Batman, porque eu gosto mais dele

Qual sua música favorita musica dos anos 80?
A Letter To Elise do The Cure

Você já ficou com alguem muito menos atraente que você?
Adoro ficar com gente feia, sério haha

Alem de modelo, apresentadora e atriz, aonde vc quer chegar em sua carreira profissional?
Pretendo entrar no BBB.


Momento mais embaraçoso?
Eu muito bêbada falando mal de um cara que tava do meu lado, aí ele falou que ele era o cara que eu tava falando mal. Me joguei no colo do meu amigo e falei "ai to muito louca, vou desmaiar!"
Hahaha brega!

Qual a coisa que todos seus ex-namorados tem em comum?
Todos são chatos!

Ducha ou banheira?
Ducha.

Qual cantada cliche funcionaria em vc?
- Fica comigo que eu te faço esquecer o Roberto
Aí a menina responde: que Roberto?
- Ta vendo, já esqueceu!
Hahaha sensacional.

Você prefere comer uma cobra ou uma aranha?
Não curto aranhas, comeria uma cobra fácil. Haha.


Pior medo?
Medo de borboletas.

Você ja usou uma arma de fogo?
Nunca, mas morro de vontade.

O que você realmente gosta em um homem?
Fisicamente a boca.
E gosto de homens chatos também.

Qual o hábito mais nojento que você tem?
Divido tudo que eu como com os meus gatos, na mesma colher e tal.

Qual a comida mais diferente que ja comeu?
Patê de pétalas de rosa.

Qual filme vc mais indica aos amigos?
Almost Famous.

Qual dos seus seios é o seu favorito?
O direito, lindo! 








Fotos: Julia Lego/Estúdio Sincro
Modelo: Camilla Band
Figurino: Tamires Gandolphi