menu

links

1/12/2011

Promoção Deus a louca na 4e20.

Galera, achamos irado que vocês se jogaram mesmo na promoção e mandaram fotos muito legais. Mas infelizmente são apenas 5 pares de VIPs e nem todo mundo vai se dar bem nessa. Bem, mas o importante é que saindo dessa promo já voltamos com as nossas tradicionais perguntas de vasto conhecimento cultural e você pode, enfim, ser vipado na maior.

Papinho de lado, aqui vão os 5 vencedores da promoção.

5) Em quinto lugar temos a categoria dobradura. E um dos que entraram nessa com tudo foi o Danilo Acrina, que nos mostrou o que amizade com as meninas nos ensinava na escola.

 4)Competindo na categoria coisas fofas, temos Stella Medeiros, que nos mandou, com muita pelúcia, a sua maneira de dizer que ama a 4e20. Saca só:

 3) Na maior falta de vergonha e burlando a regra do no nude, mas só que de leve, temos Gustavo Fernochi. Palhaçada, hein?!

2) Ela já foi tema de intriga por não ter levado a nossa incrível competição de dança, dividindo o publico e a imprensa, mas o verdadeiro prêmio está aqui. Ela que já foi banner da nossa 4e20 do Rio com essa mesma foto agora leva um par de VIPs e vai sidivertir na maior! Moni Moreno.


1) Para todos que gostam de lego, essa é uma verdadeira obra de arte, pelo empenho e pela criatividade, o prêmio de melhor foto I <3 4e20 dessa 4e20 vai para Taís Péri. Eeeeita porra!



Obrigado a todos que participaram, algumas fotos que recebemos, mas que não levaram o caneco estão abaixo, confira:

Ingridinha Alfaya mandou diretamente da Jovem Pan, repleta de artistas de alto nível.

O Gezão tentou ser fofo, mas não foi dessa vez que ele ganhou.

A Daniella Murakami nos mostrou como se faz uma dobradura, gostamos!