menu

links

1/06/2011

2011 Começou!

Salve gentem! de todos os papos furados de começo de ano, que apesar de furados são reais, posso dizer a todos vocês que estamos realmente com saudade das festas e de toda a esbórnia que nos acompanha a cada buaty.
Enfim, a gente tá de volta com tudo, e pra começar o ano, a nossa primeira GIG é no Rio de Janeiro, a cidade mais maravilhosa e encantadora, a europa tropical... pois bem, esse dia 07.01 estaremos em peso na Fosfobox,
na Wake Up Party. Pra saber mais, clique AQUI!





E mais, dia 14.01. o fervo forte tá de volta a SP!

Depois de muita saudade e muitos drinks de verão, nosso amor subiu a serra e voltamos. E pra provar que estamos em clima de férias assim como vocês, não poderiamos ter uma 4e20 diferente.

...4e20 Especial: Prefixo de Verão.

Já que é verão, teremos o campeonato mais esperado desse novo milênio, a mais refrescante e embriagada de todos os tempos, a 1ª Copa 13 de Maio de Drinks Exóticos, com os maiores campeões na modalidade: Velly Williams, Nego Bracho e Drogba sem camiseta.

E para os convidados, doses free de Caninha São Vicente, envelhecida em intermináveis 10 anos, aquela que 10 entre 5 mendigos preferem.

E te esperando no verão temos:

Barros & Guarizo
Lais Pattak
@eusouryca
DJ Air
Capilé

E pra quem não sabe qual é o prefixo do verão, disque 4e20 e faça o seu DDI.  



THE BABYLON
Rua 13 de Maio, 409 - Bela Vista - SP

Até 01h30: 15$
Após: 20$


TEAMO ♥