menu

links

12/24/2010

Valeu 2010!

E aí, galera, a gente sabe que esse tal de agradeciamentos de final de ano são um saco, mas não temos como passar por 2010 sem agradecer o tanto de coisas boas que nos aconteceram e pessoas incríveis que conhecemos.
Esse foi o nosso primeiro ano fazendo festas, não temnos contados, mas foram umas 60 GIGs, que dão umas 100 horas de set e podemos dizer com todo gosto que a cada fervido na pista, desde as com 50 até as com 2000 pessoas, passando por eventos de moda, trios eletricos, estados diferentes e trocentas buatys, é sempre um prazer enorme.

Para esse ano que vem a gente promete muito festerê, vamos ter as 4e20s, QUARTAeVINTEs e REGAÇOs de monte, e claro, sempre renovando e ouvindo o que vocês querem, como sempre foi!

SEUS LINDOS!

Ficamos por aqui, abaixo nossos agradecimentos:
Vicente Conte, Velly, Pedro Falcão e Daniel W Ponto por fazer do nosso Villagio um lugar incrível de se viver e aprender! Todos os envolvidos nas 4e20, galera do bar, seguranças, Negão do Babylon, Pah Baker e Ju, nossas hostess, Seu Cosme do Churrasco
Lais Pattak e Killing The Dance, Dani, Pomada e todos os envolvidos nos fervos da Fun House, Press Pass, Lu Ramis, Lucas Silveira e Fresnos, UHBreakers, Clube Gloria, Janessa Camargo. Estudio Sincro, Nicole Wofenberger, Carla Elektra, Marina Abadjieff, Patrícia Andrade, Ferdi Gi e Vic Hollo, nossas Garotas 4e20. Vice, Revista NOIZE, Weird Clothings, Adidas, Sauza Tequila. André Bracinho di Nenê, INMWT, James, Andy e toda a galera de Curitiba. Miro, Maíra e Balneáreo Camburiú. Tiago Franco e toda sua paciencia, 2011 é nóis em Floripa. Pessoal da Festa Crush e todas as maravilhas do Rio de Janeiro, continua lindo mesmo, agora vai! Funhell, Johnny Luxo e Flash! Katylene, Pedro Beck e Balada Mixta, Apelidade Xis, Didi F, Osasco, Chernobyl, Boss in Drama e mais. Rafa Balera, Felipe Abe, Gabriel Alves, André Ligeiro e todos os fotógrafos que nos clicaram e que adoramos, Oi Moda, RG, Neonicos. Léo, Emílio, Bina e Casinha, Mister Ludico, Caio "Glorinha Maria" Tavares, Capilé, Luringa, Marcelinho Strike, Sabonetes, todos os Pobrestars e todos os DJs que tocaram na 4e20 esse ano. Galera do Gossip Gloria, todos incríveis.
Todas as gay que abraçaram esses dois heteros fanfarros.
Sylvinha e Ingridinha por curar nossas ressacas.
E claro, nossos pais, mães e irmãos.

Todo carinho, toda alegria, ferveção e diversão que passamos juntos.

Não se chateie por seu nome não estar aqui, foram muitos acontecimentos e é difícil lembrar de todos os nomes, mas saibam que em nossos corações os agradecimentos são eternos e muita pinga há de rolar.


Chorani sangue pra 2011!

VALEU!


Com muito amor e carinho,

Guarizo e Barros.

2011 é muito NÓIS!

TEAMO