menu

links

4/14/2009

Novo Layout + 4e20 sessions no Milo + Especial Surpresa!

Bom, falando um pouco sério agora, de uns meses pra cá, o blog tomou proporções que a gente não imaginava. Na verdade, imaginar a gente até imaginava, mas foi bem mais cedo do que a gente esperava. Muitas coisas aconteceram, temos mais de 10.000 visitas de mais de 30 países em pouco mais de 100 posts.
É, tava na hora de deixar de ser beta. Por isso, hoje estamos lançando esse novo layout, produzido arduamente pelo Danibas, um dos mais ilustres parceiros que temos.

Tá sabendo que vai rolar uma session 4e20 no Milo Garage?
Então tome nota.

OK? 03.06.09.
Cheguem bem cedo, começamos pelas 22hs! Estaremos todos lá!

Bom, já que o novo layout tem um BoomBox, isso significa que vamos ter muita música aqui, e pra comemorar, nada mais foda do que um ESPECIAL BREAKDANCE!

Aqui vemos um grande personagem da nossa infância, seja você um 80's, 90's ou 00's. Ele mesmo, Alfonso Ribeiro, o Carlton Banks do aqui conhecido "Um Maluco no Pedaço". Ele que sempre foi conhecido como um mini-Michael Jackson, lançou até um kit de ensinamentos, veja:


Mas se você quer ser foda mesmo, tem que fazer careta, e o 4e20 adianta esse lado pra você, confira abaixo:


Bem, você pode realmente se dar bem com essa história de Breakdance, um grande exemplo disso é o veloz e furioso Vin Diesel, saca só:


E acredite, até o Van Damme entrou nessa onda!



Bom, por hoje é só, um grande beijo da galera numerosa e talentosa do 4e20.