menu

links

4/03/2009

Festa na Escola.

Nos meus longínquos tempos de escola, quando rolava festa na sala de aula, a galera levava bolo, salgadinho, refrigerante(e enchia de cachaça pra tomar no banheiro), essas coisinhas. De música, eu ainda peguei o começo do funk putaria, tinha só o bonde do tigrão e a dança da motinha. Com o tempo, nós sabemos, as coisas mudam, hoje em dia as músicas não são mas da geração Beyonça, agora os funks dominam a molecada, se liga nesse abaixo:
 mc dandara - pode me chamar de puta


Bom, se a música mudou, se a roupa tá mais apertada, é óbvio que a festa também mudou. Se no meu tempo as coisas fossem assim, provavelmente eu teria reprovado uns 4 anos da minha vida, confira abaixo a festa realizada na comunidade do 2ºD:


Pois é, essa geração, hein?

PS.: Um beijo especial para a Dhandara, que deve ficar bem feliz com esse funk carioca!


Beijos, usem camisinha!

Guaribão!

Bom, só pra avisar que esse post foi inspirado no Blogaragem